PARA NUTRIR O DIA DOS NAMORADOS

Dia dos namorados chegando....já, já é hora de celebrar o amor...ah, o amor!
Como nem só de coração acelerado, mãos trêmulas e frio na barriga vive o ser apaixonado, que tal incrementar a data com um ambiente aromatizado com óleo essencial de canela? Decore com flores! Elas dão o toque de delicadeza e harmonia. Valorize especialmente as rosas vermelhas para investir na paixão. Eros está no ar!


Para o cardápio aposte nos alimentos ricos em zinco como pistache e amêndoas e num caldinho de mariscos com uma pitada de pimenta malagueta. Finalize com morangos orgânicos com calda de chocolate amargo.



Para beber? Recorra a sensualidade do deus Baco! Um bom vinho ou prosecco, apreciado com moderação, dá o toque final.




Para o sucesso absoluto desta noite especial invista no amadurecimento da sua relação.  Converse, argumente, ceda quando for preciso e seja firme quando tiver que ser, mas antes de qualquer coisa, tenha certeza que “a outra metade” não é para te completar, mas sim a sua oportunidade de crescer e evoluir. Ame-se e dê ao outro o melhor de si. O amor que exige,  que sofre, que fere, que trai, que é infeliz é o amor que não conhece sua própria casa – o coração tolerante e paciente. Não cobre do seu amor, aquilo que você não tem. Identifique e resolva suas deficiências e seja inteiro. É melhor do que andar por aí se procurando na sua outra metade!


Feliz dia dos namorados, querido leitor!

Eros e Psique


Nenhum comentário:

Postar um comentário