EM BREVE...




WORKSHOP DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E EMOCIONAL




INSCRIÇÕES ENCERRADAS








Queridos leitores, na próxima semana estarei de volta com as postagens. Ando a mil por hora e esta semana especialmente, em função do workshop de Reeducação Alimentar e Emocional que começa no próximo dia 10/04! Estou muito feliz com esse evento porque acredito no trabalho em grupo e na mudança de hábito alimentar por conscientização e não por imposição. Semana que vem estarei por aqui escrevendo sobre algo interessante e que possa ser útil à vocês. Me pediram para escrever sobre a Ração Humana. Pode render um bom texto. Aguardem!

Saúde e muito amor a todos!

4 comentários:

  1. Drª Denise,
    Passei aqui pra uma visitinha e um pedido. Estou concorrendo ao TOPBLOG 2010 com o Livro & Arte: www.livroearte.com
    Peço que você me ajude com seu voto, votos dos seus amigos e seguidores:

    Pra você, clique no link abaixo:

    http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=218846

    Obrigada.

    Beijos,

    Almira

    ResponderExcluir
  2. Drª Denise , qd vai postar sobre ração humana? grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Já era para ter postado, mas realmente fiquei muito atarefada ultimamente com alguns trabalhos extras, que foram ótimos, mas comprometeram meu tempo e as postagens. Depois do dia 7/06 estarei retomando minha rotina. Segure mais um pouquinho! Eu nem ia mais postar sobre a Ração, mas já que perguntou, será este mesmo o tema!
    Obrigada pela sua colaboração!!!

    Saude e paz pra você!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nunca fiz isso, mas gostaria de pedir um favor.
    Leio meu post entitulado "Outburst..." e comente, please. Quero de ter opniões.

    Beijos,
    M.B.

    ResponderExcluir