SE VOCÊ QUER SABER...



Qual a diferença entre produto Diet e Light?

Alimento hidropônico é a mesma coisa que alimento orgânico?

O que é gordura trans? E gordura saturada?

O que é alimento transgênico? Posso comer?

Eu estou intoxicado?

Eu sinto fome ou apetite?

Como interpretar os rótulos dos alimentos?

Almoço fora todo dia: como montar um prato saudável?

Eu não gosto de legumes nem de frutas, tem problema?

Sou ansiosa...é por isso que como toda hora?

Fico preocupado demais com o trabalho...é por isso que fico sem apetite?

...Entre outras coisas:


INSCREVA-SE NO WORKSHOP DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E EMOCIONAL!

Fale comigo: pensesaude@gmail.com

7 comentários:

  1. Dra Denise , informação é tudo de bom!! seu Blog é tão legal, que tomei a liberdade de indicá-lo no meu BLOG DE RECEITAS.Um bom dia da mulher!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Dra. Denise.

    Biólogo/Professor vou percorrendo as páginas, em várias regiões, que acho interessantes.
    Nosso objetivo é a divulgação da causa ambiental em diversas imagens(base principal) e textos simples.

    Sua página é generosa e pertinente.


    Felicidades em sua jornada!

    ResponderExcluir
  3. Dra. Denise.

    Retorno para agradecê-la (como sempre fazemos), por ter se juntado ao Verde Vida. A gratidão é o maior alimento, porque nutre a alma.
    Visite-nos e opine, sempre que puder.

    Que o seu caminho esteja sempre límpido e luminoso.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Te convido ao Dia sem Carne:
    http://sementeperegrina.blogspot.com/2010/03/dia-sin-carne.html

    Um abraço,

    Luciana Onofre

    ResponderExcluir
  5. Drª Denise,
    Parabéns pelo blog; gostei muito e já estou seguindo; todos esses assuntos me interessam muito.
    Convido a visitar meu blog Livro e Arte. Ficarei feliz com sua acolhida.
    Abraços,
    A

    ResponderExcluir
  6. Curti muito seu blog...
    é sempre bom encontrar alguém que poste informações e curiosidades pertinentes e aplicaveis ao nosso dia-a-dia.

    [seguindo]
    ^_^

    ResponderExcluir
  7. Olá carioca vizinha!
    Belas informações em seu blog, principalmente as da parte alimentar..
    Ótimo domingo

    Marcio RJ

    ResponderExcluir